Powered By Blogger

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Cuts



Sinto meus pulsos arderem, sinto o sangue escorrer, sinto uma dor, mas é com essas dor que me alivio, com essa dor eu sinto meus problemas irem embora, acreditem se quiser, é assim que eu me sinto melhor.
Nada consegue me aliviar tanto quanto isso, posso chorar o dia todo, comer ate passar mal (ou não comer), ouvir músicas deprimentes ou dormir durante a tarde, mas nada, eu repito nada, me alivia tanto quanto pegar meu compasso.
Sei que não devia, que isso é sério e perigoso mas eu preciso me aliviar, também sei que essa sensação de alivio dura apenas alguns minutos e você pode me achar ate idiota mas eu continuo fazendo isso.
Eu quero e ao mesmo tempo não quero.
 Eu quero ter a sensação de alivio, e a cada dia que passa eu preciso mais e mais dessa sensação. É como um vício.
E tem outro lado, eu também não quero ficar "viciada" em me cortar, eu sinto e sei que é perigoso,  sei que se não parar agora eu talvez nunca pare, eu não queria fazer isso, queria me aliviar de outro jeito, não consigo.
Prometi a muitas pessoas que ia parar, cumpri essa promessa por um pouco mais de uma semana, isso é um recorde pra mim. Mas como sempre, eu, a idiota, retardada e fraca, não aguentou e pegou seu compasso novamente.
Quero que vocês me desculpem por não conseguir continuar mantendo a promessa, e não vou jurar de novo que não vou fazer isso, porque sei que uma hora eu não vou conseguir, de novo.
Obrigado a todos que continuam comigo, são vocês que dão força para continuar todo dia, eu amo todos.
Joanna Naomi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oque acha do blog?