Powered By Blogger

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Domo Kun


Domo Kun é um monstrinho peludinho com dentes enormes. Ele nasceu de um ovo, mora com um coelho chamado Usajii e dois morcegos chamados Shinobu e Morio em uma caverna subterrânea.
Faz aniversário dia 22 de dezembro (já está chegando ebaaa) e resolvi fazer este post adiantado para vocês conhecerem o meu monstrinho favorito! 
Já devem ter notado que eu amo ele né? Meu BG é dele e o favicon também (hahaha) 
Vou postar umas fotinhos dele.




Seu nascimento.

Quem não consegue se apaixonar por uma coisinha tão fofa? 

Boné Domo Kun


T-Shirt Domo Kun

Despertador Domo Kun

Tem muitas coisas muito fofas com a cara desse bichinho, sou completamente apaixonada.

Joanna Naomi

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Fuck you all



Desculpem pelo título da postagem mas esse é o título desse texto, faz eu me sentir melhor.



Todo dia é a mesma tortura, não quero acordar e ir para aquela sala novamente, faria de tudo pra sair de lá, dói muito todo dia enfrentar a mesma coisa, as mesmas pessoas, os mesmos problemas, só queria que isso fosse diferente.
Cinco e meia da manhã, tudo normal, tomar café e me arrumar pra escola, pra mais um dia de tortura.
Seis e quarenta e cinco da manhã, já estou no inferno, olhando aquelas pessoas que tanto me fazem mal, que tanto me machucam.
Começa a aula, não tem mais jeito, agora só vou ter paz na hora da saída, não tem como fugir, como escapar, não tem como me livrar disso tudo.
Risadas histéricas, fofoquinhas, brincadeiras muito idiotas, pessoas te enchendo o saco, rindo de você, falando coias pelas suas costas (que geralmente se consegue ouvir) , aquela faladeira e todo aquela barulho infernal. Não consigo mais suportar, acho que vou explodir com toda essa idiotice.
Isso é mesmo um oitavo ano? Parece mais o primário, um zoológico ou um hospício.
De verdade, as pessoas aqui são animais? Macacos?
Prefiro mil vezes ser chamada de  "isolada" ou "excluída"  a me juntar com essas pessoas sem noção, ignorantes, idiotas e estúpidas.
Sim, eu sou a "isolada", também sou a "nerd" prefiro estudar e ser alguém na vida do que não fazer nada e ser uma burra, idiota.
Agora não ligo tanto assim para as provocações, brincadeiras bobas, xingamentos e nem paras as fofoquinhas, sinceramente, isso é perda de tempo.
Cuida da sua vida que da minha cuido eu.
Todo dia é a mesma bosta, a mesma droga de lugar, as mesmas drogas de pessoas, as mesmas drogas de palhaçadas, a mesma droga de escola, a mesma porcaria de sala.
As vezes cansa sabe? Da vontade de jogar tudo pra cima e dizer: Desisto, vocês ganharam, parabéns, não restou nem um pouquinho de felicidade em mim, estão felizes agora?
Mas não faço isso, porque tenho uma ainda uma pequena esperança, bem bem bem pequena mesmo , que as coisas mudem, que as coisas finalmente deem certo, é só isso que quero.
Quando isso acontecer vou conseguir deixar tudo pra trás, as ofensas, as fofocas, os desentendimentos, as pessoas estúpidas, tudo.
Não sei como descrever o oitavo F, só infantil e bagunceiro não seria suficiente, não seria nem a metade do que essa sala é. Posso descrever como o próprio inferno mesmo, mas ainda sim seria pouco.
A maioria vê a sala como normal, com pessoas bagunceiras e preguiçosas. Eu vejo muito diferente, vejo um bando de neandertais que machucam quem não é igual a eles, uns brutos idiotas que não sabem a diferença entre brincadeira inocente e brincadeira sem graça e retardada. Pra eles são só brincadeiras não é? Só palavras.
Mas essas brincadeiras e palavras, ao contrário do que pensam, podem machucar muito quem é atingido, pode ferir gravemente a pessoa, pode marcar pra sempre.
Essa sala, o oitavo F, é a pior sala de todas, acredite.
Piores pessoas, piores comentários e bem provavelmente, com as piores notas.
Isso dói em mim, tenho um verdadeiro ódio desse sala.

Joanna Naomi



terça-feira, 8 de novembro de 2011

Provas, estudos trabalhos.




Todo final de ano é a mesma coisa não é?
Entrega dos últimos trabalhos, provas finais, fechamento de notas, etc.
Vou dar dicas para você não se desesperar nessa época. 

- Tenha o caderno/ fichário em ordem, assim fica muito mais fácil de estudar.
- Sempre tente anotar a explicação do professor (a) e se ele repetir algo grife porque, pode ter certeza, aquilo ira cair na prova.

- Sempre tente estudar bem antes do dia da prova e depois, estude de novo dias antes, assim a matéria ficará na sua cabeça.

- Durma cedo um dia antes da prova, assim não ficará com sono na hora da prova e se sentirá bem disposto no dia.

- Tenha uma boa alimentação, comer bem ajuda sim na hora do estudo.

-Dê umas pausas enquanto estuda, todos tem que dar um tempo certo?

- Estude com algum amigo! Assim não fica tão chato, mas tenha cuidado de não caírem na conversa, vocês se reuniram para estudar.

- Tome um banho relaxante, além de te deixar cheiroso(a) -KK também tira um pouco o nervosismo.


- Faça o trabalho antecipado, não deixe para última hora.

-Faça uma lista das coisas mais importantes, escreva tudo em um papel, assim fica muito mais fácil do que pegar o caderno todo.

Essas são só algumas dicas, até a próxima.




Nail Arts!

Hoje postarei fotinhos de nail arts super fofas.
















Obs: Peguei as fotos no blog Conteúdo G vale a pena ver esse blog, lá tem de tudo, moda, unhas, música, livros, etc.

Então é isso gente, depois eu posto alguns vídeos de nail arts. Até a próxima.


quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Cuts



Sinto meus pulsos arderem, sinto o sangue escorrer, sinto uma dor, mas é com essas dor que me alivio, com essa dor eu sinto meus problemas irem embora, acreditem se quiser, é assim que eu me sinto melhor.
Nada consegue me aliviar tanto quanto isso, posso chorar o dia todo, comer ate passar mal (ou não comer), ouvir músicas deprimentes ou dormir durante a tarde, mas nada, eu repito nada, me alivia tanto quanto pegar meu compasso.
Sei que não devia, que isso é sério e perigoso mas eu preciso me aliviar, também sei que essa sensação de alivio dura apenas alguns minutos e você pode me achar ate idiota mas eu continuo fazendo isso.
Eu quero e ao mesmo tempo não quero.
 Eu quero ter a sensação de alivio, e a cada dia que passa eu preciso mais e mais dessa sensação. É como um vício.
E tem outro lado, eu também não quero ficar "viciada" em me cortar, eu sinto e sei que é perigoso,  sei que se não parar agora eu talvez nunca pare, eu não queria fazer isso, queria me aliviar de outro jeito, não consigo.
Prometi a muitas pessoas que ia parar, cumpri essa promessa por um pouco mais de uma semana, isso é um recorde pra mim. Mas como sempre, eu, a idiota, retardada e fraca, não aguentou e pegou seu compasso novamente.
Quero que vocês me desculpem por não conseguir continuar mantendo a promessa, e não vou jurar de novo que não vou fazer isso, porque sei que uma hora eu não vou conseguir, de novo.
Obrigado a todos que continuam comigo, são vocês que dão força para continuar todo dia, eu amo todos.
Joanna Naomi

sábado, 29 de outubro de 2011

Gossip Girl


Gossip Girl é uma série de televisão, produzida pelo canal The CW. A série é inspirada na série de livrosGossip Girl de Cecily von Ziegesar. A série foi criada por Josh Schwartz e Stephanie Savage estreiando na The CW, em 19 de setembro de 2007. Atualmente, a série está na quinta temporada. Em Portugal a série é exibida pelo canal Sony. No Brasil a série é exibida pelo canal de TV a cabo, Glitz.

Eu nunca li a série de livros (pretendo comprar) mas já vi a série de TV e sinceramente recomendo muito, é muito incrível como as coisas acontecem, a história e os conflitos, é tudo muito bem bolado e o elenco é super bom.
A série já está na quinta temporada mas quem quiser ver desde o início recomendo aqui: http://www.orkoogle.com/2010/04/assistironline-gossip-girl-todas-as.html


Vale a pena assistir. Essa é minha recomendação de hoje, espero que gostem.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

I don't know

Eu sei que ninguém lê o que eu escrevo aqui, eu sei que esse blog é onde eu posso desabafar, dar minhas opiniões, críticas, postar meus textos, etc. Mas sinceramente hoje eu não sei o que sinto, não sei o que se passa no meu coração, eu não sei o que ta acontecendo comigo, com a minha vida.
Não estou conseguindo me concentrar em nada, vocês não sabem como está sendo difícil escrever esse texto agora, eu estou perdida, com a mente pirando, acho que estou maluca.
Eu nem sei por que estou escrevendo isso, nada está fazendo sentido ou lógica, eu só precisava escrever, talvez isso ajude, talvez.
Escrever as vezes me acalma, me ajuda a pensar, me anima e me alegra, mas hoje não esta sendo assim, hoje parece que nada está dando certo, desculpa por esse texto idiota mas eu precisava disso.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Distância

Pra que serve essa distância? Por que temos que ficar longe da pessoa amada? 
Distância desgraçada! Você não serve pra nada não é mesmo?
Mentira, a distância faz com que amemos mais ainda a pessoa, nos mostra que é possível amar mesmo não estando juntos fisicamente.
Tem tantas pessoas que eu queria conhecer, meus amigos virtuais por exemplo, tem tanta gente que eu sinto falta, como minhas tias e tios que moram longe, eu tenho tanta saudade dos meus amigos que se mudaram de cidade. Mas eu sobrevivo, eu aguento essa distância todos os dias na minha vida, sabe o por que?
Porque eu estou sim junto a eles, não fisicamente, mas sim mentalmente, nada vai separar eles de mim, nenhuma distância, nada. Não estamos distantes, porque nosso coração está de mãos dadas.
Eu sei que queremos dar um abraço bem forte, um beijo ou um carinho, mas ão se preocupe, pois uma hora, mais tarde ou mais cedo, vão se encontrar fisicamente também.
Não vai ficar se lamentando, se fazendo de coitado(a) .
As vezes eu até esqueço que tem tantos quilômetros nos separando, já perdi as contas de quantas vezes eu senti a pessoa perto de mim.
Como eu disse antes, nada vai nos separar.
Joanna Naomi
Para: Todos meus amigos que estão longe fisicamente, e todos meus familiares.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Profundezas


Profundezas com o nome original (Deeper) é o segundo livro da série Túneis.
Sinopse:  A aventura do jovem Will Burrows iniciada em Túneis segue em Profundezas, segundo livro da série. Nesta sequência, o Dr. Burrows desapareceu num túnel. A busca por seu pai acaba levando Will a lugares cada vez mais profundos nos subterrâneos da Terra, e como se já não bastasse esta árdua jornada, ele ainda tem que fugir da perseguição dos Styx. Sorte dele que tem a companhia do amigo Chester e do recém-descoberto irmão, Cal, para enfrentar os perigos que cruzam o seu caminho, afinal, existem mais coisas entre a crosta e o subsolo do que parece.

Sério gente esse livro é muito bom, muito bom mesmo, super recomendo.
Claro que para entender melhor você tem que ler o primeiro livro da serie (Túneis) que também é um otimo livro.
Acho que devemos incentivar a leitura aqui no Brasil, ler é tudo, é mágico.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Mudança no blog

Se alguém entra aqui e lê o que escrevo ( acho que ninguém né), já percebeu que fiz mudanças no blog, mudei a imagem de fundo e coloquei uma do Domo Kun, coloquei favicon dele também, mudei letras,cores, tudo, espero que gostem.

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Recomendações

Nossa, tanto tempo que não posto aqui, perdão pela demora, eu sei que ninguém lê o que eu escrevo mas tudo bem né.

Hoje eu vou recomendar alguns sites, blogs, tumblrs, músicas etc.
Sites: 
Site do lala: http://lalalalalalalalalalalalalalalalalala.com/ Não, não é brincadeira, o nome do site é esse mesmo. Entre no site e descubra quando tempo você consegue escutar sua música irritante. ( Obs: Adoro coisas idiotas, porfavor não se assustem).
Demi Lovato Brasil: http://demilovato.com.br/ As melhoras informações sobre Demi Lovato vão estar nesse site, entro todo dia e recomendo.
Jonas Brasil: http://www.jonasbrasil.com/ O melhor site sobre os Jonas Brothers aqui do Brasil. Recomendo muito.
MCyrus.com: http://www.mcyrus.com/ Esse é um otimooo site sobre a Miley. Adoro e recomendo.
Ojogos: http://www.ojogos.com.br/ esse é um otimo site para aqueles que amam games, tem de todo tipo.
Mindjolt: http://www.mindjolt.com/ Na minha opinião esse é o melhor site de games online, muito bom mesmo. (Obs: O site é em inglês)
MA Talentos: http://matalentos.com.br/ Esse site é da minha escola de música que fica em SCS - SP

Blogs:

Conteúdo G: http://conteudo-g.blogspot.com/ Um dos melhores blogs que eu conheço, eles falam sobre tudo, moda,música,livros,filmes,etc. Vale a pena acessar.
Blog da Aninha: http://anabrlopes.blogspot.com/ Esse é o blog da minha amiga Ana, adoro muito.
Túnelers: http://tunelers.blogspot.com/ Esse blog é pra quem é fã da série de livros  Túneis se você, assim como eu, é super apaixonada pela série, entre no blog, você não vai se arrepender.
Pó dos Livros: http://livrariapodoslivros.blogspot.com/  esse é o site da livraria Pó dos Livros, amantes de livros, entrem e se apaixonem.

Tumblrs:
Para quem não sabe Tumblr é uma rede social na minha opinião uma das melhores. Para criar uma conta entre aqui: https://www.tumblr.com/register
O meu tumblr é: http://jolovato.tumblr.com/

Tumble Tricks: http://tumbletricks.tumblr.com/ Esse é um tumblr que nos ajuda a mexer o próprio tumblr. Nele tem dicas e tutoriais. Muito bom.
Babi: http://ipromisenotoforget.tumblr.com/ tumblr de uma das minhas melhores amigas, Bárbara. Muito perfeito.
Jujuba: http://icantbejustanother.tumblr.com/ Minha amiga Júlia tem esse tumblr, muito lindo.
Fuck Gifs: http://fuck-gifs.tumblr.com/ Esse tumblr é feito só para postar GIFs ( Aquelas fotos que se mexem). Se você estiver procurando algum GIF entre nesse tumblr que você vai achar.
ObsessivaMiley: http://obsessivamiley.tumblr.com/ Dedicado a Miley Cyrus esse tumblr tem muitaaaas fotos e GIF's dela. Se você é fã da Miley, recomendo muito.
Nathy: http://iwontforgetu.tumblr.com/ Minha amiga, faz themes incríveis e também da dicas de HTML, vale a pena seguir.
Meu bobo: http://1123miley.tumblr.com/ O meu melhor amigo, Lucas, tem um tumblr perfeito, super fã da Miley, mais que recomendo.
Sister: http://almasferidas.tumblr.com/ Minha irmã virtual, Ágatha,  tem um tumblr super perfeito, vale muito a pena seguir.
SDPM: http://sociedadedospoetasmortos.tumblr.com/ Ela faz textos super incríveis, muito legal.

Músicas:
Rolling in The Deep - Ariana Grande (Obs: Esse é um cover que a Ariana faz)
Cantores/Bandas:
Demi Lovato
Miley Cyrus
Jonas Brothers
Lu Alone
Selena Gomez
Victor Leví
Jennette McCurdy
Mcfly
Ashley Tisdale
Casi Angeles
Cw7

Livros:
Túneis ( Recomendo toda a série, por enquanto aqui no Brasil só foi lançado os dois primeiros livros mas, originalmente são 4 livros já publicados nos EUA)
Harry Potter ( Toda a série)
A última música
Os miseráveis
Poderosa

Por enquanto é só, obrigado. 








quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Amor de melhor amigo ( Post dedicado ao meu Lucas lindo)

(Me ignorem eu sei que sou feia.)


Quando estou triste, ele vem e consegue me animar, quando eu falo que ninguém me ama e ninguém liga pra mim ele diz que me ama e se importa, a gente já teve tantos momentos juntos, tantas risadas e tantas coisas bestas que já falamos.
Eu ainda não entendo como o Lucas me faz rir no momento em que quero chorar, ainda não sei como ele consegue me animar tanto e não faço ideia de como consegue me aturar, eu falo tanta merda que nem eu mesma tenho paciência pras minhas idiotices. 
Amo chama-lo de meu bobo porque é a mais pura verdade, ele é MEU e ainda bobo  KKKK' Sim, eu sou muito ciumenta, ele é o meu melhor amigo e quero só pra mim, estou cuidando do que é meu. E tenho medo de perder o meu best.
Eu sei que ele vai se tornar um cantor famoso, ter muitas fãs e realizar seus sonhos, eu sei disso e acredito muito nele.Mas eu sempre vou ser a fã número 1.
Um carinha fofo, legal, gentil, divertido, engraçado, bobo, preguiçoso, lindo e maluco que eu amo muito.
Lucas, eu sei que na verdade você me acha uma chata que te enche o saco o tempo todo mas obrigado por me aguentar. Um dia a gente vai se encontrar e eu finalmente vou poder te dar um abraço bem forte.
Te amo muito meu bobo. 


De: Joanna Naomi
Para: Lucas 

Aviso

Gente acho que a maioria já sabe, mas mesmo assim vou falar, eu reativei meus twitters ( @Jo_Lovato / @FC_AmamosLucas / @Amamos_LuAlone )
Por favor me sigam.
Muito obrigado pela atenção.

domingo, 28 de agosto de 2011

Fotinhos

Demi Lovato minha inspiração.  

Domo Kun meu fofão.

Jonas Brothers, amor sem explicação.

Joe Jonas sedução.

Kevin Jonas divão.

Lu Alone no coração.

Miley Cyrus um mulherão.

Pensando nos problemas do coração.

Nick Jonas o meu amorzão. 

Jemi uma perfeição.

A última música minha paixão.

Selena Gomez e seu bocão.

Mione levou um sustão.

Pikachu muito bonitão.

E um gatinho para alegrar seu coração.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Crítica do filme " A última música"

Minha professora de português pediu para minha sala fazer uma crítica do nosso filme favorito, eu escolhi o filme " A última música" e gostei tanto da minha crítica que vou postar aqui.



"A última música" um filme comovente e emocionante.


Em "A última música" Ronnie é obrigada a passar o verão com seu pai para tentar restaurar o relacionamento que já tiveram, lá ela acaba encontrando um grande amor e reencontra a paixão pela música.
Baseado no romance de Nicolas Spaks (Um amor para recordar, Diário de uma paixão) "A última música" é um filme emocionante e lindo. Onde conseguimos acreditar que a história é real.
A diretora Julie Anne Robinson acertou na escolha do elenco, Ronnie interpretada por Miley Cyrus e Will interpretado por Liam Hemsworth tem uma otima química em cena, sem contar que na época em que o filme foi gravado ( 15 de junho a 18 de agosto de 2009) os dois estavam juntos como namorados, o que deu mais realidade no romance em que eles passam no filme.
A diretora também acertou na escolha de Greg Kinnear para fazer o pai de Ronnie, além de ser indicado ao Oscar e ao Globo de ouro em 1998 ele deu vida ao seu personagem.
Emocionante, romantico e profundo, "A última música" é um filme que vale a pena assistir.



Eu tirei 3,9 nesse trabalho que valia 4,0. Acho que foi uma nota boa,pois eu cometi uns errinhos na gramática,mas aqui esta tudo arrumado. Obrigado por lerem.

Aviso

Gente,tenho que avisar que eu desativei todos os meus twitters ( @Jo_Lovato / @Amamos_LuAlone / @FC_AmamosLucas)
Ou seja, não vou entrar por algum tempo no twitter,por motivos pessoais. Mas acho que com isso eu vou postar mais no blog.
Obrigado a todos que me seguiam e conversavam comigo pelo twitter, talvez algum dia eu volte.
Joanna Naomi

terça-feira, 9 de agosto de 2011

10 coisas que você odeia na pessoa que voce gosta.

Eu vi essa frase em algum lugar e isso me deu uma ideia, eu quis fazer uma lista das 10 coisas que eu odeio na pessoa que eu gosto ( claro que não vou dizer quem é)
Lista:
1- Ele é idiota, mas eu o amo.
2- Ele me faz ficar nervosa e vermelha.
3- É amigo de pessoas que eu não gosto.
4- Me faz ficar com ciúmes dele 24 horas.
5- Me faz chorar de alegria e as vezes de tristeza.
6- Fala muita bobeira e me faz rir mesmo quando estou triste ou com raiva dele.
7- Sempre me deixa sem graça.
8- Me faz sorrir quando quero ficar séria.
9- É tão fofo que tenho vontade de morder
10- Ele consegue fazer eu amo-lo cada dia mais e cada vez mais forte.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Novo FC

Oieee gente aqui é a Joanna e como a maioria já sabe eu tenho 2 FCs (fãn clubles) no twitter : @Jo_Lovato que é dedicado a Demi Lovato e o @Amamos_LuAlone que é dedicado a Lu Alone. Mas agora eu criei mais um o @FC_AmamosLucas que é dedicado ao meu amigo Lucas, que sonha em ser cantor e eu quero ajudar ele, por isso criei o primeiro FC dedicado a ele.
Ele é meu melhor amigo e amo muito ele, meu bobo,e SOMENTE MEU <3

Pequenas coisas


Pequenas coisas nos fazem sorrir
Pequenas coisas nos fazem chorar
Pequenas coisas nos transformam
São capazes de nos mudar

Pequenos momentos nos fazem felizes
Pequenas ações transformam o mundo.

Pequenas coisas que não vemos
São tão pequenas, tão simples que esquecemos
Mas que deviam ficar na memória
Pois é de cada lembrança que fazemos história!
Lu Alone

terça-feira, 26 de julho de 2011

Desejos

Só quero um carinho,um abracinho, um beijinho.
Queria você aqui me esquentando abraçadinho comigo,queria os seus olhos nos meus e queria ouvir bem de pertinho sua doce voz.
São só esses meus desejos,são só esses meu pedidos é só isso que vai me fazer feliz.
Pena que nem tudo o que eu quero eu posso ter,pena que eu não tenha mais nada o que fazer a não ser dizer: "Eu te amo"


Joanna Naomi

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Harry Potter e as relíquias da morte ( filme)

Como alguns aqui já sabem há alguns dias ( exatamente há 7 dias )  o último filme da saga Harry Potter foi lançado. ( Harry Potter a as relíquias da morte parte 2) 
Eu sou super apaixonada pelos livros e pelos filmes de HP e por isso fiz esse post para homenagear  esse grande bruxo.
O filme é extremamente  perfeito e vou admitir chorei ao vê-lo  e ao pensar que seria o último filme. Mas sempre lembro que nunca vou deixar morrer esse grande amor tão mágico.
Obrigada a J.K Rowling por me mostrar esse mundo mágico e maravilhoso!
Mais do que recomendo os livros e os filmes.

Livros 2

Há algum tempo atrás eu escrevi o post "livros" e mencionei o livro Profundezas e disse que ainda não tinha lido ele. Bom, eu comprei esse livro há alguns dias e vou começar a ler e mas tarde vou postar uma criticas pra vocês.
Enquanto isso eu estou lendo o livro Bullying e Cyberullying é um livro interessante mas eu só comprei porque a escola pediu.
Acho que devemos mostras as pessoas que ler é muito bom é como um tipo de mágica!

terça-feira, 5 de julho de 2011

Amiga virtual ( Post dedicado á madame Babi)

Ela chega em casa e vai direto para o computador,todos falam que é um vicio,mas ela não se importa,só quer entrar em seu mundo perfeito, um mundo só dela.
Ninguém entende,ninguém percebe que o computador é uma das poucas coisas que a deixam feliz.Bom, na verdade tem sim pessoas que conseguem entende-la mas essas pessoas moram longe, essas pessoas são seua amigos virtuais.
Ess menina tinha uma coisa na cabeça: Não é só porque a conversa é virtual que a amizade não é real.
Todos se surpreenderam quando descobriram que ela estava certa, sim a amizade era real e muito forte.
A menina da São Paulo agora estava abraçando sua amiga de Minas Gerais, sonho realizado.
Então concluíram que, a internet não é um vicio mortal, os adolescentes ficam no computador para se expressarem e para ter um jeito de encontrarem seus amigos.





Bárbara minha linda te amo minha BSF perfeita <3 

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Sentimentos (texto)

Sozinha,sempre sozinha,mas não sozinha completamente sabe, eu tenho amigas que ficam comigo mas essa sentimento de solidão não vai embora.
Quero voce,aqui,agora,eu quero seu calor,quero seu cheiro e sua voz perto de mim,quero te abraçar e te fazer feliz e ver seu sorriso .
Tão perto e tão longe, tão triste e tantos sorrisos, tantas lágrimas e tantos "estou bem " .
Confusa, assustada,triste, sozinha e quase sem esperanças, essa sou eu, ou pelo menos como estou agora.
Sinto meus olhos se encherem de água, mas tenho que segurar as lágrimas para acharem que eu estou bem,para acharem que estou feliz, e tenho que fazer isso para não incomodar as pessoas com meus problemas.
Cada vez mais dificil,é essa a vida, sei que ninguem disse que era facil, mas achei que eu era forte e conseguiria passar os desafios, é eu estava enganada, muito enganada.

                                                                                                    Joanna Naomi

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Tumblr

Vou postar um texto que eu amei e achei no tumblr









Sabe, eu cansei. Queria estar com você agora, te abraçando, te beijando, fazendo carinho em você, te dizendo o quanto eu te amo. Você não faz ideia do quanto me machuca ver que você só me vê como uma amiga ou sei lá, mas você é quem eu amo, quem quero ao meu lado. Já tentei te dizer tudo o que eu sinto, na verdade eu falo, e todo mundo percebe, menos você. Abre o olho garoto, eu te amo mais do que qualquer garota já te amou.

Meu Tumblr é : http://jolovato.tumblr.com

domingo, 5 de junho de 2011

Tradução

Gentee para aqueles que não entenderam o meu texto em inglês ta aqui a tradução




Eu tenho amigos falsos, ninguém pode me entender, eu estou muito complicada ... mas eu estou bem
A vida não é fácil, os desafios não são simples,podem ser falsos sorrisos e as lágrimas são muitas, nessa viagem sem fim.
Pensei poder ser forte, mas eu estava errado,
Eu segurei as lágrimas e  fiquei pior, mas tinha que fingir que estava tudo bem.
Todos se enganado sobre mim, acham que sou bobo e outros pensam que sou fraco ... Vou te dizer uma coisa, eu não sou bobo e muito menos fraco, aguentei demais e aprendi muitas coisas.
Não julgue me se você não me conhece
Eu estou bem, mas eu não estou bem

Desabafo

Desculpe incomodar voces com meus problemas mas vou desabafar um pouquinho, vou colocar um pequeno texto em ingles dizendo algumas coisas que eu penso.







I have false friends, can anybody understand me, I'm very complicated ... but I'm ok
The Life is not easy, the challenges are not simple, may be false smiles and the tears are a lot, this journey without end.
I thought able be strong, but I was wrong,
I held tears and that I was worse, but to pretend it was okay.
Everyone if mistaken about me, think I'm silly and others think I'm weak ...  Tell you one thing, I'm not silly and very less weaker, have tolerated too much and learned many things.
I do not judge if you do not know me
I'm fine but I'm not  fine.







sexta-feira, 3 de junho de 2011

Livros



Ler é mutio bom, alguns podem discordar do que eu falo mas ler é tudo de bom. Ler é como ter uma televisão em sua mente,é como entrar na história e se sentir a própria personagem  e mergulhar em outro mundo.
Essa semana eu descobri que a melhor livraria da cidade ai fechar, porque poucas pessoas estão comprando livros e os impostos estão altos, eu pensei: O que ? Mas ler é tão bom.Por mim eu viveria na biblioteca ou em uma livraria.
Hoje em dia as pessoas preferem ver filmes e assistir TV, sim eu amo filmes e televisão mas, ler é minha paixão,faz bem pra mente, faz bem pra alma é incrível.
Fiquei muito triste e desapontada quando eu soube da livraria, temos que começar a mostrar as pessoas que ler também é bom porque se não talvez os livros "morram" , conseguem imaginar um mundo sem livros? Um mundo onde não temos páginas cheias de palavras para ativar nossa imaginação ? Isso não é bom, não é nada bom mesmo.
Então peço a voces que leem bastante, que entrem em um mundo paralelo com seu livro, que se divirtam lendo e sintam a história.




Recomendações:
Harry Potter ( a coleção tem 7 livros: Harry Potter e a pedra Filosofal  , Harry Potter e a camara secreta, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban , Harry Potter e o cálice de fogo, Harry Potter e a Ordem da Fenix , Harry Potter e o enigma do príncipe, Harry Potter e as relíquias da morte ) Obs: Quem já viu o filme, eu recomendo o livro mesmo assim, porque não é igual ao filme,o livro é muito melhor.Mas claro eu amo os filmes também.
Túneis tem uma história muito legal, com uma mistura de suspense e ação. ( A continuação segue no livro Profundezas) Obs: Eu não li ainda o segundo livro, mas logo eu vou comprar.
Os miseráveis é um ótimo livro, um clássico, com romance e histórias que nos fazem refletir, a história se passa na França e foi escrito no século XIX. Obs: eu comprei esse livro para uma prova da escola, gostei muito e agora recomendo. Comprei o livro na versão adaptada pois a original é muito grande.
A última música Um romance incrível , e é um dos meu livros favoritos. Mostra a paixão pela música, o amor, e ainda fala sobre familia. Obs: O livro é muito lindo e o filme também, recomendo os dois, mas claro, na minha opinião, livro é sempre melhor.



quarta-feira, 1 de junho de 2011

Poema que eu achei

Amigo é aquela pessoa que o tempo não apaga,
que a distância não esquece,
que a maldade não destrói.

É um sentimento que vem de longe,
que ganha lugar no seu coração
e você não substitui por nada.

É alguém que você sente presente,
mesmo quando está longe...
Que vem para o seu lado quando você está sozinho
e nunca nega um sentimento sincero.

Ser amigo não é coisa de um dia,
são atos, palavras e atitudes
que se solidificam no tempo
e não se apagam mais.
Que ficam para sempre como tudo que é feito
com o coração aberto.

terça-feira, 31 de maio de 2011

Desculpinhas

Pessoas q leem meu blog, desculpa popr eu ficar um tempo sem postar é que, eu estou com muitas lições e trabalhos na escola e por isso não estou com tempo pra entrar aqui.
Beijos e continuem lendo e comentando se puderem =]

Um poeminha

ILUSÃO (Denise. Arraez)

É um sim e é um não
De difícil definição
Uma utópica visão
Chega como um furacão
Provocando efusão
E logo muda a direção
E na mente a confusão
Sentimento sem versão
Adocica em sedução
Amarga em desilusão
Ai ai! Haja coração!
Pra se viver uma ilusão.

Oque acha do blog?