Powered By Blogger

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Sentimentos (texto)

Sozinha,sempre sozinha,mas não sozinha completamente sabe, eu tenho amigas que ficam comigo mas essa sentimento de solidão não vai embora.
Quero voce,aqui,agora,eu quero seu calor,quero seu cheiro e sua voz perto de mim,quero te abraçar e te fazer feliz e ver seu sorriso .
Tão perto e tão longe, tão triste e tantos sorrisos, tantas lágrimas e tantos "estou bem " .
Confusa, assustada,triste, sozinha e quase sem esperanças, essa sou eu, ou pelo menos como estou agora.
Sinto meus olhos se encherem de água, mas tenho que segurar as lágrimas para acharem que eu estou bem,para acharem que estou feliz, e tenho que fazer isso para não incomodar as pessoas com meus problemas.
Cada vez mais dificil,é essa a vida, sei que ninguem disse que era facil, mas achei que eu era forte e conseguiria passar os desafios, é eu estava enganada, muito enganada.

                                                                                                    Joanna Naomi

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Tumblr

Vou postar um texto que eu amei e achei no tumblr









Sabe, eu cansei. Queria estar com você agora, te abraçando, te beijando, fazendo carinho em você, te dizendo o quanto eu te amo. Você não faz ideia do quanto me machuca ver que você só me vê como uma amiga ou sei lá, mas você é quem eu amo, quem quero ao meu lado. Já tentei te dizer tudo o que eu sinto, na verdade eu falo, e todo mundo percebe, menos você. Abre o olho garoto, eu te amo mais do que qualquer garota já te amou.

Meu Tumblr é : http://jolovato.tumblr.com

domingo, 5 de junho de 2011

Tradução

Gentee para aqueles que não entenderam o meu texto em inglês ta aqui a tradução




Eu tenho amigos falsos, ninguém pode me entender, eu estou muito complicada ... mas eu estou bem
A vida não é fácil, os desafios não são simples,podem ser falsos sorrisos e as lágrimas são muitas, nessa viagem sem fim.
Pensei poder ser forte, mas eu estava errado,
Eu segurei as lágrimas e  fiquei pior, mas tinha que fingir que estava tudo bem.
Todos se enganado sobre mim, acham que sou bobo e outros pensam que sou fraco ... Vou te dizer uma coisa, eu não sou bobo e muito menos fraco, aguentei demais e aprendi muitas coisas.
Não julgue me se você não me conhece
Eu estou bem, mas eu não estou bem

Desabafo

Desculpe incomodar voces com meus problemas mas vou desabafar um pouquinho, vou colocar um pequeno texto em ingles dizendo algumas coisas que eu penso.







I have false friends, can anybody understand me, I'm very complicated ... but I'm ok
The Life is not easy, the challenges are not simple, may be false smiles and the tears are a lot, this journey without end.
I thought able be strong, but I was wrong,
I held tears and that I was worse, but to pretend it was okay.
Everyone if mistaken about me, think I'm silly and others think I'm weak ...  Tell you one thing, I'm not silly and very less weaker, have tolerated too much and learned many things.
I do not judge if you do not know me
I'm fine but I'm not  fine.







sexta-feira, 3 de junho de 2011

Livros



Ler é mutio bom, alguns podem discordar do que eu falo mas ler é tudo de bom. Ler é como ter uma televisão em sua mente,é como entrar na história e se sentir a própria personagem  e mergulhar em outro mundo.
Essa semana eu descobri que a melhor livraria da cidade ai fechar, porque poucas pessoas estão comprando livros e os impostos estão altos, eu pensei: O que ? Mas ler é tão bom.Por mim eu viveria na biblioteca ou em uma livraria.
Hoje em dia as pessoas preferem ver filmes e assistir TV, sim eu amo filmes e televisão mas, ler é minha paixão,faz bem pra mente, faz bem pra alma é incrível.
Fiquei muito triste e desapontada quando eu soube da livraria, temos que começar a mostrar as pessoas que ler também é bom porque se não talvez os livros "morram" , conseguem imaginar um mundo sem livros? Um mundo onde não temos páginas cheias de palavras para ativar nossa imaginação ? Isso não é bom, não é nada bom mesmo.
Então peço a voces que leem bastante, que entrem em um mundo paralelo com seu livro, que se divirtam lendo e sintam a história.




Recomendações:
Harry Potter ( a coleção tem 7 livros: Harry Potter e a pedra Filosofal  , Harry Potter e a camara secreta, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban , Harry Potter e o cálice de fogo, Harry Potter e a Ordem da Fenix , Harry Potter e o enigma do príncipe, Harry Potter e as relíquias da morte ) Obs: Quem já viu o filme, eu recomendo o livro mesmo assim, porque não é igual ao filme,o livro é muito melhor.Mas claro eu amo os filmes também.
Túneis tem uma história muito legal, com uma mistura de suspense e ação. ( A continuação segue no livro Profundezas) Obs: Eu não li ainda o segundo livro, mas logo eu vou comprar.
Os miseráveis é um ótimo livro, um clássico, com romance e histórias que nos fazem refletir, a história se passa na França e foi escrito no século XIX. Obs: eu comprei esse livro para uma prova da escola, gostei muito e agora recomendo. Comprei o livro na versão adaptada pois a original é muito grande.
A última música Um romance incrível , e é um dos meu livros favoritos. Mostra a paixão pela música, o amor, e ainda fala sobre familia. Obs: O livro é muito lindo e o filme também, recomendo os dois, mas claro, na minha opinião, livro é sempre melhor.



quarta-feira, 1 de junho de 2011

Poema que eu achei

Amigo é aquela pessoa que o tempo não apaga,
que a distância não esquece,
que a maldade não destrói.

É um sentimento que vem de longe,
que ganha lugar no seu coração
e você não substitui por nada.

É alguém que você sente presente,
mesmo quando está longe...
Que vem para o seu lado quando você está sozinho
e nunca nega um sentimento sincero.

Ser amigo não é coisa de um dia,
são atos, palavras e atitudes
que se solidificam no tempo
e não se apagam mais.
Que ficam para sempre como tudo que é feito
com o coração aberto.

Oque acha do blog?