Pra mim saudade é o pior sentimento que voce pode ter,voce fica triste,pra baixo,querendo aquela pessoa ou aquele momento de volta.
Tenho saudades dos momentos bons da minha vida,dos momentos alegres,dos momentos em que eu ria sem motivo,mas agora tudo é diferente fico triste do nada e me pergunto porque ainda estou viva.Então eu lembro que estou viva porque preciso ter mais momentos bons,lembro que preciso continuar viva para ter experiências novas e pra continuar aprendendo a cada segundo de vida com meus erros.
Mas não quero falar sobre os erros que cometemos,quero falar sobre a saudade,um sentimento que pode acabar com a vida de alguém.
Tenho técnicas para "driblar" esse sentimento tão ruim,quando estiver com saudades,saia com as amigas,coma muito chocolate e ouça músicas alegres,isso vai te animar. E,se não funcionar não fique se lamentando e dizendo: "Eu vou morrer,vou me matar se essa saudade não passar". Não faça isso,erga a cabeça e siga em frente voce vai conseguir.