Powered By Blogger

terça-feira, 31 de maio de 2011

Desculpinhas

Pessoas q leem meu blog, desculpa popr eu ficar um tempo sem postar é que, eu estou com muitas lições e trabalhos na escola e por isso não estou com tempo pra entrar aqui.
Beijos e continuem lendo e comentando se puderem =]

Um poeminha

ILUSÃO (Denise. Arraez)

É um sim e é um não
De difícil definição
Uma utópica visão
Chega como um furacão
Provocando efusão
E logo muda a direção
E na mente a confusão
Sentimento sem versão
Adocica em sedução
Amarga em desilusão
Ai ai! Haja coração!
Pra se viver uma ilusão.

sábado, 21 de maio de 2011

Uma pequena dica

"Se você estiver triste, levante a cabeça e continue andando, pois a vida é feita de felicidade, e quem colocou você no mundo, pode ter a certeza que foi com a maior felicidade do mundo, então, pense bem antes de se machucar, antes de fazer qualquer coisa, SORRIA, pois o importante da vida é ser feliz, e não tente ir para trás nunca, vá para frente, olhe reto e verá o caminho da felicidade. Só não se esqueça, tem gente nesse mundo que te ama mais que tudo... " - Autor Desconhecido.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Erros

As pessoas cometem erros,isso é humano,isso é normal.
A cada erro que cometemos aprendemos alguma coisa,grande ou pequena,mas aprendemos.
Não podemos desistir se cometermos erros,devemos seguir em frente e tentar não cometer-los novamente.
E também não podemos julgar as pessoas se elas errarem,pois como eu disse antes errar é humano e todos comentem erros.
Todo erro tem uma lição e devemos decifra-lá e seguir em frente,sem medo de ser feliz,sem medo de errar novamente,com a cabeça erguida e com o pensamento positivo, porque sempre no final vai ficar tudo certo,acredite,sempre. 



"No momento que você para de cometer erros, é o momento que você para de aprender." -Miley Cyrus

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Saudade

Pra mim saudade é o pior sentimento que voce pode ter,voce fica triste,pra baixo,querendo aquela pessoa ou aquele momento de volta.
Tenho saudades dos momentos bons da minha vida,dos momentos alegres,dos momentos em que eu ria sem motivo,mas agora tudo é diferente fico triste do nada e me pergunto porque ainda estou viva.Então eu lembro que estou viva porque preciso ter mais momentos bons,lembro que preciso continuar viva para ter experiências novas e pra continuar aprendendo a cada segundo de vida com meus erros.
Mas não quero falar sobre os erros que cometemos,quero falar sobre a saudade,um sentimento que pode acabar com a vida de alguém.
Tenho técnicas para "driblar"  esse sentimento tão ruim,quando estiver com saudades,saia com as amigas,coma muito chocolate e ouça músicas alegres,isso vai te animar. E,se não funcionar não fique se lamentando e dizendo: "Eu vou morrer,vou me matar se essa saudade não passar". Não faça isso,erga a cabeça e siga em frente voce vai conseguir.

sábado, 7 de maio de 2011

Frase que eu gosto

Oi pessoal,eu vou postar algumas frases de famosos que me inspiram e que eu gosto.

"Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente" - Chico Xavier 


"Eu não posso criar muitas esperanças, porque todo olá termina com um adeus" - Demi Lovato


"Prefiro chorar sózinha.Orgulho?não.Só quero evitar o julgamento de pessoas que não saibam o motivo das minhas lágrimas"- Demi Lovato


"No momento que você para de cometer erros, é o momento que você para de aprender." -Miley Cyrus


"O que tiver de vir, virá, e apenas teremos de lidar com isso quando vier." -J.K Rowling


"Nunca se envergonhe! Sempre haverão aqueles que se oporão a você, mas eles não merecem a mínima atenção."- J.K Rowling


"Todo mundo, o tempo todo, tenta dizer como você deve ser" - Avril Lavigne


"Descobri que o amor sem limite é a medida certa do amor." - Roberto Carlos


"Todos os nossos sonhos podem se realizar, se tivermos a coragem de persegui-los" - Walt Disney


"Pense, acredite, sonhe e atreva-se." - Walt Disney





sexta-feira, 6 de maio de 2011

Smile

Um sorriso sincero pode mudar o dia,pode mudar uma vida.
Sorrir faz bem pra alma,faz bem pra voce mesma.
Pense nos momentos bons que voce já teve,pense nas idiotices que voce fez com a sua amiga,pense que voce conseguiu sobreviver mais um dia que venceu mais uma luta e depois simplesmente sorria.
Mas tem um outro lado,um outro sorriso,é o falso.
O sorriso falso é aquele que voce faz quando quer esconder de todo mundo seu sofrimento e quer parecer bem,mas na verdade não está,na verdade voce está triste e sofrendo por algum motivo.
Sorriso sincero é uma das melhores coisas que existe,mesmo sofrendo temos que superar isso e seguir em frente,não vamos deixar as pessoas nos verem com lágrimas no rosto,vamos dar a volta por cima e dar um sorriso inesperado.Sim,parece difícil mas no final tudo da certo e voce vai conseguir.





quarta-feira, 4 de maio de 2011

Pessoas

Existem vários tipos de pessoas: altas,baixas,gordas,magras,inteligentes,bonitos,pessoas que criticam,pessoas que são criticadas,pessoas felizes,pessoas tristes,enfim.
Mas não é só porque 1 te magoou ou 1 pessoa te fez mal que todas as outras são assim.Temos que aprender a conviver com as pessoas,temos que aprender a aceita-las do jeito que são e aceitar seus defeitos,por que se não fizermos isso,ficaremos sozinhos e sem amizades.
Precisamos de pessoas na nossa vida para amarmos e sermos amados,precisamos de pessoas para ser feliz,se divertir, pra sonhar.
Pessoas vem e vão de nossas vidas,mas as especiais,as importantes guardamos no coração pra sempre.


domingo, 1 de maio de 2011

Choro

Sabe por que voce chora?
Porque todo aquele sofrimento dentro de voce não cabe mas dentro do seu coração e escorre pelos olhos.
Voce chora por causa da tristeza,por causa dos problemas,porque parece que nada no mundo esta certo,voce chora por pessoas que se vão,chora por pessoas que não merecem suas lágrimas.
Resumindo: Voce chora por causa da dor.
Eu acho que chorar faz bem,porque conseguimos tirar do coração todos os sofrimentos e angustias,e assim pelo menos um pouco, conseguimos nos sentir melhor e aliviados .

Coisinhas

Quero um abraço,um carinho
 Um beijinho,um amasso
Só preciso dessas coisinhas pra me deixar feliz.
Música alta,chocolate e internet uma mensagem de boa noite pra me deixar feliz.
Ouvir um te amo verdadeiro e rir das suas palhaçadas
Essas coisinhas q parecem bobas me deixam feliz.

Oque acha do blog?