Powered By Blogger

sábado, 29 de outubro de 2011

Gossip Girl


Gossip Girl é uma série de televisão, produzida pelo canal The CW. A série é inspirada na série de livrosGossip Girl de Cecily von Ziegesar. A série foi criada por Josh Schwartz e Stephanie Savage estreiando na The CW, em 19 de setembro de 2007. Atualmente, a série está na quinta temporada. Em Portugal a série é exibida pelo canal Sony. No Brasil a série é exibida pelo canal de TV a cabo, Glitz.

Eu nunca li a série de livros (pretendo comprar) mas já vi a série de TV e sinceramente recomendo muito, é muito incrível como as coisas acontecem, a história e os conflitos, é tudo muito bem bolado e o elenco é super bom.
A série já está na quinta temporada mas quem quiser ver desde o início recomendo aqui: http://www.orkoogle.com/2010/04/assistironline-gossip-girl-todas-as.html


Vale a pena assistir. Essa é minha recomendação de hoje, espero que gostem.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

I don't know

Eu sei que ninguém lê o que eu escrevo aqui, eu sei que esse blog é onde eu posso desabafar, dar minhas opiniões, críticas, postar meus textos, etc. Mas sinceramente hoje eu não sei o que sinto, não sei o que se passa no meu coração, eu não sei o que ta acontecendo comigo, com a minha vida.
Não estou conseguindo me concentrar em nada, vocês não sabem como está sendo difícil escrever esse texto agora, eu estou perdida, com a mente pirando, acho que estou maluca.
Eu nem sei por que estou escrevendo isso, nada está fazendo sentido ou lógica, eu só precisava escrever, talvez isso ajude, talvez.
Escrever as vezes me acalma, me ajuda a pensar, me anima e me alegra, mas hoje não esta sendo assim, hoje parece que nada está dando certo, desculpa por esse texto idiota mas eu precisava disso.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Distância

Pra que serve essa distância? Por que temos que ficar longe da pessoa amada? 
Distância desgraçada! Você não serve pra nada não é mesmo?
Mentira, a distância faz com que amemos mais ainda a pessoa, nos mostra que é possível amar mesmo não estando juntos fisicamente.
Tem tantas pessoas que eu queria conhecer, meus amigos virtuais por exemplo, tem tanta gente que eu sinto falta, como minhas tias e tios que moram longe, eu tenho tanta saudade dos meus amigos que se mudaram de cidade. Mas eu sobrevivo, eu aguento essa distância todos os dias na minha vida, sabe o por que?
Porque eu estou sim junto a eles, não fisicamente, mas sim mentalmente, nada vai separar eles de mim, nenhuma distância, nada. Não estamos distantes, porque nosso coração está de mãos dadas.
Eu sei que queremos dar um abraço bem forte, um beijo ou um carinho, mas ão se preocupe, pois uma hora, mais tarde ou mais cedo, vão se encontrar fisicamente também.
Não vai ficar se lamentando, se fazendo de coitado(a) .
As vezes eu até esqueço que tem tantos quilômetros nos separando, já perdi as contas de quantas vezes eu senti a pessoa perto de mim.
Como eu disse antes, nada vai nos separar.
Joanna Naomi
Para: Todos meus amigos que estão longe fisicamente, e todos meus familiares.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Profundezas


Profundezas com o nome original (Deeper) é o segundo livro da série Túneis.
Sinopse:  A aventura do jovem Will Burrows iniciada em Túneis segue em Profundezas, segundo livro da série. Nesta sequência, o Dr. Burrows desapareceu num túnel. A busca por seu pai acaba levando Will a lugares cada vez mais profundos nos subterrâneos da Terra, e como se já não bastasse esta árdua jornada, ele ainda tem que fugir da perseguição dos Styx. Sorte dele que tem a companhia do amigo Chester e do recém-descoberto irmão, Cal, para enfrentar os perigos que cruzam o seu caminho, afinal, existem mais coisas entre a crosta e o subsolo do que parece.

Sério gente esse livro é muito bom, muito bom mesmo, super recomendo.
Claro que para entender melhor você tem que ler o primeiro livro da serie (Túneis) que também é um otimo livro.
Acho que devemos incentivar a leitura aqui no Brasil, ler é tudo, é mágico.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Mudança no blog

Se alguém entra aqui e lê o que escrevo ( acho que ninguém né), já percebeu que fiz mudanças no blog, mudei a imagem de fundo e coloquei uma do Domo Kun, coloquei favicon dele também, mudei letras,cores, tudo, espero que gostem.

Oque acha do blog?