Powered By Blogger

terça-feira, 26 de julho de 2011

Desejos

Só quero um carinho,um abracinho, um beijinho.
Queria você aqui me esquentando abraçadinho comigo,queria os seus olhos nos meus e queria ouvir bem de pertinho sua doce voz.
São só esses meus desejos,são só esses meu pedidos é só isso que vai me fazer feliz.
Pena que nem tudo o que eu quero eu posso ter,pena que eu não tenha mais nada o que fazer a não ser dizer: "Eu te amo"


Joanna Naomi

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Harry Potter e as relíquias da morte ( filme)

Como alguns aqui já sabem há alguns dias ( exatamente há 7 dias )  o último filme da saga Harry Potter foi lançado. ( Harry Potter a as relíquias da morte parte 2) 
Eu sou super apaixonada pelos livros e pelos filmes de HP e por isso fiz esse post para homenagear  esse grande bruxo.
O filme é extremamente  perfeito e vou admitir chorei ao vê-lo  e ao pensar que seria o último filme. Mas sempre lembro que nunca vou deixar morrer esse grande amor tão mágico.
Obrigada a J.K Rowling por me mostrar esse mundo mágico e maravilhoso!
Mais do que recomendo os livros e os filmes.

Livros 2

Há algum tempo atrás eu escrevi o post "livros" e mencionei o livro Profundezas e disse que ainda não tinha lido ele. Bom, eu comprei esse livro há alguns dias e vou começar a ler e mas tarde vou postar uma criticas pra vocês.
Enquanto isso eu estou lendo o livro Bullying e Cyberullying é um livro interessante mas eu só comprei porque a escola pediu.
Acho que devemos mostras as pessoas que ler é muito bom é como um tipo de mágica!

terça-feira, 5 de julho de 2011

Amiga virtual ( Post dedicado á madame Babi)

Ela chega em casa e vai direto para o computador,todos falam que é um vicio,mas ela não se importa,só quer entrar em seu mundo perfeito, um mundo só dela.
Ninguém entende,ninguém percebe que o computador é uma das poucas coisas que a deixam feliz.Bom, na verdade tem sim pessoas que conseguem entende-la mas essas pessoas moram longe, essas pessoas são seua amigos virtuais.
Ess menina tinha uma coisa na cabeça: Não é só porque a conversa é virtual que a amizade não é real.
Todos se surpreenderam quando descobriram que ela estava certa, sim a amizade era real e muito forte.
A menina da São Paulo agora estava abraçando sua amiga de Minas Gerais, sonho realizado.
Então concluíram que, a internet não é um vicio mortal, os adolescentes ficam no computador para se expressarem e para ter um jeito de encontrarem seus amigos.





Bárbara minha linda te amo minha BSF perfeita <3 

Oque acha do blog?