Powered By Blogger

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Amor de melhor amigo ( Post dedicado ao meu Lucas lindo)

(Me ignorem eu sei que sou feia.)


Quando estou triste, ele vem e consegue me animar, quando eu falo que ninguém me ama e ninguém liga pra mim ele diz que me ama e se importa, a gente já teve tantos momentos juntos, tantas risadas e tantas coisas bestas que já falamos.
Eu ainda não entendo como o Lucas me faz rir no momento em que quero chorar, ainda não sei como ele consegue me animar tanto e não faço ideia de como consegue me aturar, eu falo tanta merda que nem eu mesma tenho paciência pras minhas idiotices. 
Amo chama-lo de meu bobo porque é a mais pura verdade, ele é MEU e ainda bobo  KKKK' Sim, eu sou muito ciumenta, ele é o meu melhor amigo e quero só pra mim, estou cuidando do que é meu. E tenho medo de perder o meu best.
Eu sei que ele vai se tornar um cantor famoso, ter muitas fãs e realizar seus sonhos, eu sei disso e acredito muito nele.Mas eu sempre vou ser a fã número 1.
Um carinha fofo, legal, gentil, divertido, engraçado, bobo, preguiçoso, lindo e maluco que eu amo muito.
Lucas, eu sei que na verdade você me acha uma chata que te enche o saco o tempo todo mas obrigado por me aguentar. Um dia a gente vai se encontrar e eu finalmente vou poder te dar um abraço bem forte.
Te amo muito meu bobo. 


De: Joanna Naomi
Para: Lucas 

Aviso

Gente acho que a maioria já sabe, mas mesmo assim vou falar, eu reativei meus twitters ( @Jo_Lovato / @FC_AmamosLucas / @Amamos_LuAlone )
Por favor me sigam.
Muito obrigado pela atenção.

domingo, 28 de agosto de 2011

Fotinhos

Demi Lovato minha inspiração.  

Domo Kun meu fofão.

Jonas Brothers, amor sem explicação.

Joe Jonas sedução.

Kevin Jonas divão.

Lu Alone no coração.

Miley Cyrus um mulherão.

Pensando nos problemas do coração.

Nick Jonas o meu amorzão. 

Jemi uma perfeição.

A última música minha paixão.

Selena Gomez e seu bocão.

Mione levou um sustão.

Pikachu muito bonitão.

E um gatinho para alegrar seu coração.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Crítica do filme " A última música"

Minha professora de português pediu para minha sala fazer uma crítica do nosso filme favorito, eu escolhi o filme " A última música" e gostei tanto da minha crítica que vou postar aqui.



"A última música" um filme comovente e emocionante.


Em "A última música" Ronnie é obrigada a passar o verão com seu pai para tentar restaurar o relacionamento que já tiveram, lá ela acaba encontrando um grande amor e reencontra a paixão pela música.
Baseado no romance de Nicolas Spaks (Um amor para recordar, Diário de uma paixão) "A última música" é um filme emocionante e lindo. Onde conseguimos acreditar que a história é real.
A diretora Julie Anne Robinson acertou na escolha do elenco, Ronnie interpretada por Miley Cyrus e Will interpretado por Liam Hemsworth tem uma otima química em cena, sem contar que na época em que o filme foi gravado ( 15 de junho a 18 de agosto de 2009) os dois estavam juntos como namorados, o que deu mais realidade no romance em que eles passam no filme.
A diretora também acertou na escolha de Greg Kinnear para fazer o pai de Ronnie, além de ser indicado ao Oscar e ao Globo de ouro em 1998 ele deu vida ao seu personagem.
Emocionante, romantico e profundo, "A última música" é um filme que vale a pena assistir.



Eu tirei 3,9 nesse trabalho que valia 4,0. Acho que foi uma nota boa,pois eu cometi uns errinhos na gramática,mas aqui esta tudo arrumado. Obrigado por lerem.

Aviso

Gente,tenho que avisar que eu desativei todos os meus twitters ( @Jo_Lovato / @Amamos_LuAlone / @FC_AmamosLucas)
Ou seja, não vou entrar por algum tempo no twitter,por motivos pessoais. Mas acho que com isso eu vou postar mais no blog.
Obrigado a todos que me seguiam e conversavam comigo pelo twitter, talvez algum dia eu volte.
Joanna Naomi

terça-feira, 9 de agosto de 2011

10 coisas que você odeia na pessoa que voce gosta.

Eu vi essa frase em algum lugar e isso me deu uma ideia, eu quis fazer uma lista das 10 coisas que eu odeio na pessoa que eu gosto ( claro que não vou dizer quem é)
Lista:
1- Ele é idiota, mas eu o amo.
2- Ele me faz ficar nervosa e vermelha.
3- É amigo de pessoas que eu não gosto.
4- Me faz ficar com ciúmes dele 24 horas.
5- Me faz chorar de alegria e as vezes de tristeza.
6- Fala muita bobeira e me faz rir mesmo quando estou triste ou com raiva dele.
7- Sempre me deixa sem graça.
8- Me faz sorrir quando quero ficar séria.
9- É tão fofo que tenho vontade de morder
10- Ele consegue fazer eu amo-lo cada dia mais e cada vez mais forte.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Novo FC

Oieee gente aqui é a Joanna e como a maioria já sabe eu tenho 2 FCs (fãn clubles) no twitter : @Jo_Lovato que é dedicado a Demi Lovato e o @Amamos_LuAlone que é dedicado a Lu Alone. Mas agora eu criei mais um o @FC_AmamosLucas que é dedicado ao meu amigo Lucas, que sonha em ser cantor e eu quero ajudar ele, por isso criei o primeiro FC dedicado a ele.
Ele é meu melhor amigo e amo muito ele, meu bobo,e SOMENTE MEU <3

Pequenas coisas


Pequenas coisas nos fazem sorrir
Pequenas coisas nos fazem chorar
Pequenas coisas nos transformam
São capazes de nos mudar

Pequenos momentos nos fazem felizes
Pequenas ações transformam o mundo.

Pequenas coisas que não vemos
São tão pequenas, tão simples que esquecemos
Mas que deviam ficar na memória
Pois é de cada lembrança que fazemos história!
Lu Alone

Oque acha do blog?