Powered By Blogger

sábado, 30 de abril de 2011

Dicas de músicas

Gente aqui estão umas músicas que vale a pena ouvir:
Românticas:
Te Perdí - Casi Angeles
Siento - Casi Angeles
Don't Forget - Demi Lovato
Catch Me - Demi Lovato
Fly With Me - Jonas Brothers
Please Be Mine - Jonas Brothers
Falling - Lu Alone
When I Look At You - Miley Cyrus
Um Beijo - Luan Santana
Amar Não é pecado - Luan Santana
Complicated - Avril Lavigne

Pra dançar :
Hot - Avril Lavigne
Everythin Back But You - Avril Lavigne
Party - Demi Lovato
Got Dynamite - Demi Lovato
Who Says - Selena Gomez
S.O.S - Jonas Brothers
Like a G6 - Far East Movement
Firework - Katy Perry
Tke it Off - Ke$ha
Love Game - Lady Gaga
What The Well - Avril Lavigne

Eu tenho um gosto musical se voce tem outro me desculpe.

Amigos

Quem disse que garotas e garotos não podem ser amigos? Esta escrito no livrinho das regras que não pode?
Eu tenho amigos meninos,e isso não quer dizer que eu estou afim deles ou que estou apaixonada por eles,eu simplesmente amo meus amigos.
Eu amo como amizade nada mais,com meus amigos garotos eu me divirto e sinto muita felicidade.
Garotos podem ser amigos de meninas,e isso não quer dizer que eles querem "pegar" ela ou ficar com ela.Eles só querem se divertir,ter alguém que possam conversar e confiar.
Quem tem preconceito entre essa amizade de meninos com meninas não merece meu respeito. 

Amigas

Será que sempre teremos BFFs ou um dia nós vamos nos separar?
A amizade se for verdadeira é pra SEMPRE,sua amiga se for verdadeira vai te apoiar em qualquer situação,boa ou ruim.
Na amizade tem que ter amor,compreensão,bobeiras e muita loucura,isso sim é amizade.
As verdadeiras amigas a gente nunca esquece,guardamos no coração e ficamos com saudades dos bons momentos.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Música

A música pra mim não é só simplesmente notas musicais juntas,unidas pela melodia.A música mostra os reais sentimentos da pessoa,como ela se sente d verdade.
A música é o meu jeitinho d me tornar feliz,é uma forma d mudar meu dia.
Me sinto feliz,quando ouço minha música favorita no último volume,começo a dançar com ela sem me preocupar com meus problemas ou minhas dores.
E tem também as músicas calmas ou "tristes" que me fazem refletir sobre meu amor,minha vida ou problemas e expressa aquilo q sinto.

terça-feira, 26 de abril de 2011

O amor

Sim,sou uma menina q como muitas outras sofre por amor.Mas na verdade por que sofremos por amor? Amor não devia ser bom?
A explicação é simples: Amor não é só um simples sentimento,amor é uma coisa complexa,mas que não precisamos pensar.
Tá isso não parece simples,deixa eu tentar explicar melhor: o amor vem do seu coração e não do seu cérebro,temos que seguir o coração e não nosso cérebro.
Mas por que nos machucamos com o amor?
Bom,ta ai uma pergunta difícil,eu diria que temos que sofrer pra aprender ,aprender que muitas pessoas não são perfeitas,que muitas pessoas não vão mudar por voce,que pessoas tem defeitos e um dia temos que aceita-los.
Não seria melhor viver sem o amor?
Não,porque mesmo nos machucando o amor também é a melhor coisa do mundo,o amor é uma coisa inexplicável,quando amamos ficamos bobas e apaixonadas com uma sensação boa em nosso coração e sem o amor nunca seremos felizes.

Oque acha do blog?