Powered By Blogger

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Provas, estudos trabalhos.




Todo final de ano é a mesma coisa não é?
Entrega dos últimos trabalhos, provas finais, fechamento de notas, etc.
Vou dar dicas para você não se desesperar nessa época. 

- Tenha o caderno/ fichário em ordem, assim fica muito mais fácil de estudar.
- Sempre tente anotar a explicação do professor (a) e se ele repetir algo grife porque, pode ter certeza, aquilo ira cair na prova.

- Sempre tente estudar bem antes do dia da prova e depois, estude de novo dias antes, assim a matéria ficará na sua cabeça.

- Durma cedo um dia antes da prova, assim não ficará com sono na hora da prova e se sentirá bem disposto no dia.

- Tenha uma boa alimentação, comer bem ajuda sim na hora do estudo.

-Dê umas pausas enquanto estuda, todos tem que dar um tempo certo?

- Estude com algum amigo! Assim não fica tão chato, mas tenha cuidado de não caírem na conversa, vocês se reuniram para estudar.

- Tome um banho relaxante, além de te deixar cheiroso(a) -KK também tira um pouco o nervosismo.


- Faça o trabalho antecipado, não deixe para última hora.

-Faça uma lista das coisas mais importantes, escreva tudo em um papel, assim fica muito mais fácil do que pegar o caderno todo.

Essas são só algumas dicas, até a próxima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oque acha do blog?