Só quero um carinho,um abracinho, um beijinho.
Queria você aqui me esquentando abraçadinho comigo,queria os seus olhos nos meus e queria ouvir bem de pertinho sua doce voz.
São só esses meus desejos,são só esses meu pedidos é só isso que vai me fazer feliz.
Pena que nem tudo o que eu quero eu posso ter,pena que eu não tenha mais nada o que fazer a não ser dizer: "Eu te amo"
Joanna Naomi

Nenhum comentário:
Postar um comentário