Powered By Blogger

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Harry Potter e as relíquias da morte ( filme)

Como alguns aqui já sabem há alguns dias ( exatamente há 7 dias )  o último filme da saga Harry Potter foi lançado. ( Harry Potter a as relíquias da morte parte 2) 
Eu sou super apaixonada pelos livros e pelos filmes de HP e por isso fiz esse post para homenagear  esse grande bruxo.
O filme é extremamente  perfeito e vou admitir chorei ao vê-lo  e ao pensar que seria o último filme. Mas sempre lembro que nunca vou deixar morrer esse grande amor tão mágico.
Obrigada a J.K Rowling por me mostrar esse mundo mágico e maravilhoso!
Mais do que recomendo os livros e os filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oque acha do blog?