Powered By Blogger

terça-feira, 5 de julho de 2011

Amiga virtual ( Post dedicado á madame Babi)

Ela chega em casa e vai direto para o computador,todos falam que é um vicio,mas ela não se importa,só quer entrar em seu mundo perfeito, um mundo só dela.
Ninguém entende,ninguém percebe que o computador é uma das poucas coisas que a deixam feliz.Bom, na verdade tem sim pessoas que conseguem entende-la mas essas pessoas moram longe, essas pessoas são seua amigos virtuais.
Ess menina tinha uma coisa na cabeça: Não é só porque a conversa é virtual que a amizade não é real.
Todos se surpreenderam quando descobriram que ela estava certa, sim a amizade era real e muito forte.
A menina da São Paulo agora estava abraçando sua amiga de Minas Gerais, sonho realizado.
Então concluíram que, a internet não é um vicio mortal, os adolescentes ficam no computador para se expressarem e para ter um jeito de encontrarem seus amigos.





Bárbara minha linda te amo minha BSF perfeita <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oque acha do blog?