Eu sei que ninguém lê o que eu escrevo aqui, eu sei que esse blog é onde eu posso desabafar, dar minhas opiniões, críticas, postar meus textos, etc. Mas sinceramente hoje eu não sei o que sinto, não sei o que se passa no meu coração, eu não sei o que ta acontecendo comigo, com a minha vida.
Não estou conseguindo me concentrar em nada, vocês não sabem como está sendo difícil escrever esse texto agora, eu estou perdida, com a mente pirando, acho que estou maluca.
Eu nem sei por que estou escrevendo isso, nada está fazendo sentido ou lógica, eu só precisava escrever, talvez isso ajude, talvez.
Escrever as vezes me acalma, me ajuda a pensar, me anima e me alegra, mas hoje não esta sendo assim, hoje parece que nada está dando certo, desculpa por esse texto idiota mas eu precisava disso.


Nenhum comentário:
Postar um comentário