Follies & Fears
terça-feira, 4 de outubro de 2011
Mudança no blog
Se alguém entra aqui e lê o que escrevo ( acho que ninguém né), já percebeu que fiz mudanças no blog, mudei a imagem de fundo e coloquei uma do Domo Kun, coloquei favicon dele também, mudei letras,cores, tudo, espero que gostem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Oque acha do blog?
Nenhum comentário:
Postar um comentário