Powered By Blogger

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Mudança no blog

Se alguém entra aqui e lê o que escrevo ( acho que ninguém né), já percebeu que fiz mudanças no blog, mudei a imagem de fundo e coloquei uma do Domo Kun, coloquei favicon dele também, mudei letras,cores, tudo, espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oque acha do blog?