Powered By Blogger

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Distância

Pra que serve essa distância? Por que temos que ficar longe da pessoa amada? 
Distância desgraçada! Você não serve pra nada não é mesmo?
Mentira, a distância faz com que amemos mais ainda a pessoa, nos mostra que é possível amar mesmo não estando juntos fisicamente.
Tem tantas pessoas que eu queria conhecer, meus amigos virtuais por exemplo, tem tanta gente que eu sinto falta, como minhas tias e tios que moram longe, eu tenho tanta saudade dos meus amigos que se mudaram de cidade. Mas eu sobrevivo, eu aguento essa distância todos os dias na minha vida, sabe o por que?
Porque eu estou sim junto a eles, não fisicamente, mas sim mentalmente, nada vai separar eles de mim, nenhuma distância, nada. Não estamos distantes, porque nosso coração está de mãos dadas.
Eu sei que queremos dar um abraço bem forte, um beijo ou um carinho, mas ão se preocupe, pois uma hora, mais tarde ou mais cedo, vão se encontrar fisicamente também.
Não vai ficar se lamentando, se fazendo de coitado(a) .
As vezes eu até esqueço que tem tantos quilômetros nos separando, já perdi as contas de quantas vezes eu senti a pessoa perto de mim.
Como eu disse antes, nada vai nos separar.
Joanna Naomi
Para: Todos meus amigos que estão longe fisicamente, e todos meus familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oque acha do blog?