Será que sempre teremos BFFs ou um dia nós vamos nos separar?
A amizade se for verdadeira é pra SEMPRE,sua amiga se for verdadeira vai te apoiar em qualquer situação,boa ou ruim.
Na amizade tem que ter amor,compreensão,bobeiras e muita loucura,isso sim é amizade.
As verdadeiras amigas a gente nunca esquece,guardamos no coração e ficamos com saudades dos bons momentos.


Nenhum comentário:
Postar um comentário