Powered By Blogger

terça-feira, 26 de abril de 2011

O amor

Sim,sou uma menina q como muitas outras sofre por amor.Mas na verdade por que sofremos por amor? Amor não devia ser bom?
A explicação é simples: Amor não é só um simples sentimento,amor é uma coisa complexa,mas que não precisamos pensar.
Tá isso não parece simples,deixa eu tentar explicar melhor: o amor vem do seu coração e não do seu cérebro,temos que seguir o coração e não nosso cérebro.
Mas por que nos machucamos com o amor?
Bom,ta ai uma pergunta difícil,eu diria que temos que sofrer pra aprender ,aprender que muitas pessoas não são perfeitas,que muitas pessoas não vão mudar por voce,que pessoas tem defeitos e um dia temos que aceita-los.
Não seria melhor viver sem o amor?
Não,porque mesmo nos machucando o amor também é a melhor coisa do mundo,o amor é uma coisa inexplicável,quando amamos ficamos bobas e apaixonadas com uma sensação boa em nosso coração e sem o amor nunca seremos felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oque acha do blog?