Quem disse que garotas e garotos não podem ser amigos? Esta escrito no livrinho das regras que não pode?
Eu tenho amigos meninos,e isso não quer dizer que eu estou afim deles ou que estou apaixonada por eles,eu simplesmente amo meus amigos.
Eu amo como amizade nada mais,com meus amigos garotos eu me divirto e sinto muita felicidade.
Garotos podem ser amigos de meninas,e isso não quer dizer que eles querem "pegar" ela ou ficar com ela.Eles só querem se divertir,ter alguém que possam conversar e confiar.
Quem tem preconceito entre essa amizade de meninos com meninas não merece meu respeito.


Nenhum comentário:
Postar um comentário