Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Música

A música pra mim não é só simplesmente notas musicais juntas,unidas pela melodia.A música mostra os reais sentimentos da pessoa,como ela se sente d verdade.
A música é o meu jeitinho d me tornar feliz,é uma forma d mudar meu dia.
Me sinto feliz,quando ouço minha música favorita no último volume,começo a dançar com ela sem me preocupar com meus problemas ou minhas dores.
E tem também as músicas calmas ou "tristes" que me fazem refletir sobre meu amor,minha vida ou problemas e expressa aquilo q sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oque acha do blog?