Powered By Blogger

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Tumblr

Vou postar um texto que eu amei e achei no tumblr









Sabe, eu cansei. Queria estar com você agora, te abraçando, te beijando, fazendo carinho em você, te dizendo o quanto eu te amo. Você não faz ideia do quanto me machuca ver que você só me vê como uma amiga ou sei lá, mas você é quem eu amo, quem quero ao meu lado. Já tentei te dizer tudo o que eu sinto, na verdade eu falo, e todo mundo percebe, menos você. Abre o olho garoto, eu te amo mais do que qualquer garota já te amou.

Meu Tumblr é : http://jolovato.tumblr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oque acha do blog?