Powered By Blogger

domingo, 5 de junho de 2011

Tradução

Gentee para aqueles que não entenderam o meu texto em inglês ta aqui a tradução




Eu tenho amigos falsos, ninguém pode me entender, eu estou muito complicada ... mas eu estou bem
A vida não é fácil, os desafios não são simples,podem ser falsos sorrisos e as lágrimas são muitas, nessa viagem sem fim.
Pensei poder ser forte, mas eu estava errado,
Eu segurei as lágrimas e  fiquei pior, mas tinha que fingir que estava tudo bem.
Todos se enganado sobre mim, acham que sou bobo e outros pensam que sou fraco ... Vou te dizer uma coisa, eu não sou bobo e muito menos fraco, aguentei demais e aprendi muitas coisas.
Não julgue me se você não me conhece
Eu estou bem, mas eu não estou bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oque acha do blog?