Powered By Blogger

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Livros



Ler é mutio bom, alguns podem discordar do que eu falo mas ler é tudo de bom. Ler é como ter uma televisão em sua mente,é como entrar na história e se sentir a própria personagem  e mergulhar em outro mundo.
Essa semana eu descobri que a melhor livraria da cidade ai fechar, porque poucas pessoas estão comprando livros e os impostos estão altos, eu pensei: O que ? Mas ler é tão bom.Por mim eu viveria na biblioteca ou em uma livraria.
Hoje em dia as pessoas preferem ver filmes e assistir TV, sim eu amo filmes e televisão mas, ler é minha paixão,faz bem pra mente, faz bem pra alma é incrível.
Fiquei muito triste e desapontada quando eu soube da livraria, temos que começar a mostrar as pessoas que ler também é bom porque se não talvez os livros "morram" , conseguem imaginar um mundo sem livros? Um mundo onde não temos páginas cheias de palavras para ativar nossa imaginação ? Isso não é bom, não é nada bom mesmo.
Então peço a voces que leem bastante, que entrem em um mundo paralelo com seu livro, que se divirtam lendo e sintam a história.




Recomendações:
Harry Potter ( a coleção tem 7 livros: Harry Potter e a pedra Filosofal  , Harry Potter e a camara secreta, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban , Harry Potter e o cálice de fogo, Harry Potter e a Ordem da Fenix , Harry Potter e o enigma do príncipe, Harry Potter e as relíquias da morte ) Obs: Quem já viu o filme, eu recomendo o livro mesmo assim, porque não é igual ao filme,o livro é muito melhor.Mas claro eu amo os filmes também.
Túneis tem uma história muito legal, com uma mistura de suspense e ação. ( A continuação segue no livro Profundezas) Obs: Eu não li ainda o segundo livro, mas logo eu vou comprar.
Os miseráveis é um ótimo livro, um clássico, com romance e histórias que nos fazem refletir, a história se passa na França e foi escrito no século XIX. Obs: eu comprei esse livro para uma prova da escola, gostei muito e agora recomendo. Comprei o livro na versão adaptada pois a original é muito grande.
A última música Um romance incrível , e é um dos meu livros favoritos. Mostra a paixão pela música, o amor, e ainda fala sobre familia. Obs: O livro é muito lindo e o filme também, recomendo os dois, mas claro, na minha opinião, livro é sempre melhor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oque acha do blog?