Powered By Blogger

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Sentimentos (texto)

Sozinha,sempre sozinha,mas não sozinha completamente sabe, eu tenho amigas que ficam comigo mas essa sentimento de solidão não vai embora.
Quero voce,aqui,agora,eu quero seu calor,quero seu cheiro e sua voz perto de mim,quero te abraçar e te fazer feliz e ver seu sorriso .
Tão perto e tão longe, tão triste e tantos sorrisos, tantas lágrimas e tantos "estou bem " .
Confusa, assustada,triste, sozinha e quase sem esperanças, essa sou eu, ou pelo menos como estou agora.
Sinto meus olhos se encherem de água, mas tenho que segurar as lágrimas para acharem que eu estou bem,para acharem que estou feliz, e tenho que fazer isso para não incomodar as pessoas com meus problemas.
Cada vez mais dificil,é essa a vida, sei que ninguem disse que era facil, mas achei que eu era forte e conseguiria passar os desafios, é eu estava enganada, muito enganada.

                                                                                                    Joanna Naomi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oque acha do blog?