Powered By Blogger

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Crítica do filme " A última música"

Minha professora de português pediu para minha sala fazer uma crítica do nosso filme favorito, eu escolhi o filme " A última música" e gostei tanto da minha crítica que vou postar aqui.



"A última música" um filme comovente e emocionante.


Em "A última música" Ronnie é obrigada a passar o verão com seu pai para tentar restaurar o relacionamento que já tiveram, lá ela acaba encontrando um grande amor e reencontra a paixão pela música.
Baseado no romance de Nicolas Spaks (Um amor para recordar, Diário de uma paixão) "A última música" é um filme emocionante e lindo. Onde conseguimos acreditar que a história é real.
A diretora Julie Anne Robinson acertou na escolha do elenco, Ronnie interpretada por Miley Cyrus e Will interpretado por Liam Hemsworth tem uma otima química em cena, sem contar que na época em que o filme foi gravado ( 15 de junho a 18 de agosto de 2009) os dois estavam juntos como namorados, o que deu mais realidade no romance em que eles passam no filme.
A diretora também acertou na escolha de Greg Kinnear para fazer o pai de Ronnie, além de ser indicado ao Oscar e ao Globo de ouro em 1998 ele deu vida ao seu personagem.
Emocionante, romantico e profundo, "A última música" é um filme que vale a pena assistir.



Eu tirei 3,9 nesse trabalho que valia 4,0. Acho que foi uma nota boa,pois eu cometi uns errinhos na gramática,mas aqui esta tudo arrumado. Obrigado por lerem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oque acha do blog?