Eu vi essa frase em algum lugar e isso me deu uma ideia, eu quis fazer uma lista das 10 coisas que eu odeio na pessoa que eu gosto ( claro que não vou dizer quem é)
Lista:
1- Ele é idiota, mas eu o amo.
2- Ele me faz ficar nervosa e vermelha.
3- É amigo de pessoas que eu não gosto.
4- Me faz ficar com ciúmes dele 24 horas.
5- Me faz chorar de alegria e as vezes de tristeza.
6- Fala muita bobeira e me faz rir mesmo quando estou triste ou com raiva dele.
7- Sempre me deixa sem graça.
8- Me faz sorrir quando quero ficar séria.
9- É tão fofo que tenho vontade de morder
10- Ele consegue fazer eu amo-lo cada dia mais e cada vez mais forte.

Nenhum comentário:
Postar um comentário