Powered By Blogger

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Aviso

Gente,tenho que avisar que eu desativei todos os meus twitters ( @Jo_Lovato / @Amamos_LuAlone / @FC_AmamosLucas)
Ou seja, não vou entrar por algum tempo no twitter,por motivos pessoais. Mas acho que com isso eu vou postar mais no blog.
Obrigado a todos que me seguiam e conversavam comigo pelo twitter, talvez algum dia eu volte.
Joanna Naomi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oque acha do blog?