(Me ignorem eu sei que sou feia.)
Quando estou triste, ele vem e consegue me animar, quando eu falo que ninguém me ama e ninguém liga pra mim ele diz que me ama e se importa, a gente já teve tantos momentos juntos, tantas risadas e tantas coisas bestas que já falamos.
Eu ainda não entendo como o Lucas me faz rir no momento em que quero chorar, ainda não sei como ele consegue me animar tanto e não faço ideia de como consegue me aturar, eu falo tanta merda que nem eu mesma tenho paciência pras minhas idiotices.
Amo chama-lo de meu bobo porque é a mais pura verdade, ele é MEU e ainda bobo KKKK' Sim, eu sou muito ciumenta, ele é o meu melhor amigo e quero só pra mim, estou cuidando do que é meu. E tenho medo de perder o meu best.
Eu sei que ele vai se tornar um cantor famoso, ter muitas fãs e realizar seus sonhos, eu sei disso e acredito muito nele.Mas eu sempre vou ser a fã número 1.
Um carinha fofo, legal, gentil, divertido, engraçado, bobo, preguiçoso, lindo e maluco que eu amo muito.
Lucas, eu sei que na verdade você me acha uma chata que te enche o saco o tempo todo mas obrigado por me aguentar. Um dia a gente vai se encontrar e eu finalmente vou poder te dar um abraço bem forte.
Te amo muito meu bobo.
De: Joanna Naomi
Para: Lucas


Nenhum comentário:
Postar um comentário