sábado, 21 de maio de 2011
Uma pequena dica
"Se você estiver triste, levante a cabeça e continue andando, pois a vida é feita de felicidade, e quem colocou você no mundo, pode ter a certeza que foi com a maior felicidade do mundo, então, pense bem antes de se machucar, antes de fazer qualquer coisa, SORRIA, pois o importante da vida é ser feliz, e não tente ir para trás nunca, vá para frente, olhe reto e verá o caminho da felicidade. Só não se esqueça, tem gente nesse mundo que te ama mais que tudo... " - Autor Desconhecido.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário