Powered By Blogger

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Pessoas

Existem vários tipos de pessoas: altas,baixas,gordas,magras,inteligentes,bonitos,pessoas que criticam,pessoas que são criticadas,pessoas felizes,pessoas tristes,enfim.
Mas não é só porque 1 te magoou ou 1 pessoa te fez mal que todas as outras são assim.Temos que aprender a conviver com as pessoas,temos que aprender a aceita-las do jeito que são e aceitar seus defeitos,por que se não fizermos isso,ficaremos sozinhos e sem amizades.
Precisamos de pessoas na nossa vida para amarmos e sermos amados,precisamos de pessoas para ser feliz,se divertir, pra sonhar.
Pessoas vem e vão de nossas vidas,mas as especiais,as importantes guardamos no coração pra sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oque acha do blog?