As pessoas cometem erros,isso é humano,isso é normal.
A cada erro que cometemos aprendemos alguma coisa,grande ou pequena,mas aprendemos.
Não podemos desistir se cometermos erros,devemos seguir em frente e tentar não cometer-los novamente.
E também não podemos julgar as pessoas se elas errarem,pois como eu disse antes errar é humano e todos comentem erros.
Todo erro tem uma lição e devemos decifra-lá e seguir em frente,sem medo de ser feliz,sem medo de errar novamente,com a cabeça erguida e com o pensamento positivo, porque sempre no final vai ficar tudo certo,acredite,sempre.
"No momento que você para de cometer erros, é o momento que você para de aprender." -Miley Cyrus

Nenhum comentário:
Postar um comentário