Powered By Blogger

terça-feira, 31 de maio de 2011

Um poeminha

ILUSÃO (Denise. Arraez)

É um sim e é um não
De difícil definição
Uma utópica visão
Chega como um furacão
Provocando efusão
E logo muda a direção
E na mente a confusão
Sentimento sem versão
Adocica em sedução
Amarga em desilusão
Ai ai! Haja coração!
Pra se viver uma ilusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oque acha do blog?