Sabe por que voce chora?
Porque todo aquele sofrimento dentro de voce não cabe mas dentro do seu coração e escorre pelos olhos.
Voce chora por causa da tristeza,por causa dos problemas,porque parece que nada no mundo esta certo,voce chora por pessoas que se vão,chora por pessoas que não merecem suas lágrimas.
Resumindo: Voce chora por causa da dor.
Eu acho que chorar faz bem,porque conseguimos tirar do coração todos os sofrimentos e angustias,e assim pelo menos um pouco, conseguimos nos sentir melhor e aliviados .


Nenhum comentário:
Postar um comentário