Powered By Blogger

domingo, 1 de maio de 2011

Coisinhas

Quero um abraço,um carinho
 Um beijinho,um amasso
Só preciso dessas coisinhas pra me deixar feliz.
Música alta,chocolate e internet uma mensagem de boa noite pra me deixar feliz.
Ouvir um te amo verdadeiro e rir das suas palhaçadas
Essas coisinhas q parecem bobas me deixam feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oque acha do blog?